sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Unhas decoradas para o Ano Novo.




      Desejo a vocês um Feliz Ano Novo, que traz muitas alegrias, amor, saúde e paz, agradeço todos que me segue e todos que me visita aqi no blog....
      Essa são as minhas sugestão de unhas para o Reveillon de 2013, achei todas lindas bem faceis de fazer, basicas e bafonicas néh rsrsrsr'
espero que voocs goste das dicas de unha, e pode ter certeza qe a minha vai ser mais ou menos desse jeito basica linda e bafonica rsrs' quando eu fazer a minha unha vou postar para vocês ver. Bjos e até a proxima ;))














Um comentário:

  1. Oi liinda, parabéns pelo bloog, tá liiindo*oo*. amei as unhas, amo brilho, haha.
    Dá uma passadiinha no meu blo, me segue, tamb to seguindo e comenta lá oque achou, pode ser? beeijos, e próspero ano novo!!!
    http://makepalomaalves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir